12 de julho de 2015

Preciso da vossa opinião...

Não percebo... 

Hoje, super entusiasmada e curiosa, fui ao youtube para ver quem ia à frente na lista de fãs e "dei com o nariz na porta".

Pois. É que embora diga lá que a lista é actualizada diariamente, percebi que até ao momento ainda não foi. Está tal e qual como no dia em que lancei o giveaway.


Já enviei uma mensagem para tentar saber se é normal ou, caso não seja, se resolvem o problema mas se a lista não actualizar até ao dia 28 de Julho, lá terei que ser eu a investigar o vosso envolvimento pessoalmente para atribuir o primeiro miminho :/

Por enquanto vou esperar para ver mas será que terei que pensar em alternativas para atribuir os outros 2 mimos? Ou deixo assim e tento ser eu a verificar os comentários, os likes, os favoritos e as partilhas? Claro que se for eu, poderei não ser tão justa pois logicamente não conseguirei controlar tudo mas se for sorteio menos justo será. 

O que fariam vocês? 

#penseiqueiaserfacil #youtubehelpme

3 comentários:

  1. Na minha opinião você poderia verificar tudo, mas como vai ser muito trabalhoso, um sorteio também seria bom.... você escolhe!
    beijos do Brasil

    ResponderEliminar
  2. У меня немного не четкий перевод. Но вы хозяйка и вам решать

    ResponderEliminar
  3. Pois. É dificil dizer alguma coisa. Fazeres tu vai dar muito trabalho.

    ResponderEliminar