17 de agosto de 2015

Iniciação ao Scrapbooking - Papeis

Têm-me questionado muito acerca da espessura da cartolina que uso, acerca dos tamanhos do papel... e eu fiz um vídeo, daqueles rápidos como vocês dizem que gostam, onde mostro o que costumo utilizar nos meus trabalhos.

Claro que há muito mais coisas que não menciono no vídeo porque não tenho, não uso ou porque simplesmente não conheço. 

Mas sempre que for testando outros materiais ou técnicas, enquanto vocês estiverem aí para ver, eu estarei aqui para mostrar :p

Beijinhoooos!!!! 



8 comentários:

  1. Olá Susana,muito bom suas explicações,sou apaixonada para ter um bloco desses grandes dupla face.Ontém usei pela primeira vez essas cartolinas grandes estampadas,gostei só acho complicado guardá-las sem amassar.Vou deixar aqui o link do projeto fofo que fiz,espero que goste.Beijo.Valéria.https://www.youtube.com/watch?v=44iWIk-0m3M

    ResponderEliminar
  2. magniifica explicação para iniciantes,muito obrigado

    ResponderEliminar
  3. Adorei. Muito obrigada por tudo o que ensinas. Sou nova nestas andanças e com os teus videos estou a aprender imenso. Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo vídeo.... estamos sempre aprendendo!
    beijos do Brasil

    ResponderEliminar
  5. Olá Susana :) estou agora a descobrir o scrapbooking e gostava de saber onde adquire o papel... já pesquisei mas não encontro... Obrigada pelos vídeos, são óptimos, adoro!

    ResponderEliminar