5 de outubro de 2015

Scrapbooking Haul - Compras de Outubro (Loja Casa)

Consegui finalmente ir ver os materiais que as lojas CASA têm para scrapbooking. E claro que tinha que comprar porque ver só, não está com nada... :D

A loja a que fui tinha mais algumas coisas (não muitas) do que as que vos mostro mas estas foram as que eu achei piada e comprei. 

Deixo aqui um vídeo para verem tudo detalhadamente. Desta vez esmerei-me e até os preços me lembrei de mostrar... estou mesmo a ficar pro nos vídeos de compras! ehehehehe

Como nem todas as loja Casa têm este tipo de material, com a ajuda de algumas de vocês, consegui compilar aqui algumas que, até ao momento, têm tido:

- Aveiro - Guimarães (Espaço Guimarães) - Lisboa (Av. Miguel Bombarda) Porto (Mar Shopping) -  Portimão - Sintra (Retail Park) - Tavira




6 comentários:

  1. Ena coisinhas tão giras e a bom preço.
    Um loja chinesa aqui em Pombal recebeu uma coleção de coisas para scrapbooking, mas os preços upa..upa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha... os chineses aqui não passam do mesmo. Acho mesmo que a nível de artes cada vez têm menos.

      Eliminar
    2. eu fui a sintra loja A CASA.. correu muito bem pois passei pela loja DeBorla e haviam coisas lindas também. Como também tens o DeBorla em Tavira... FORÇA

      Eliminar
  2. Estou farta de ir à Casa do Colombo e nunca vi lá coisa dessas :( E em Coimbra também não, será que sou eu que sou cegueta? Ou as lojas onde vou não têm nada disso? :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É coisa recente Débora. E se chegou cá baixo ao Algarve, aí então de certeza que encontras ;)

      Eliminar
  3. Obrigado Susana, já fui à loja e aqui fica a dica para quem mora na região de Lisboa, a Casa no Retail Park (perto do Forum Sintra), tem alguns destes elementos.

    ResponderEliminar