26 de janeiro de 2016

My Sweet Crafts

Quem será que ganhou a revista que eu prometi?

Pois é... eu já sei quem foi! Eu disse que faria o sorteio aos comentários ontem mas só consegui fazer hoje. Tenho andado a editar vídeos e esqueci-me completamente! 

Então quem ganhou foi:



Parabéns Vanessa! Obrigada pelas tuas palavras e obrigada pela tua companhia! 

Obrigada também a todas vocês, por estarem sempre aí, pelos vossos comentários, carinho e acima de tudo por me fazerem feliz!

Beijinhossss!

1 comentário:

  1. Meuuuuuu Deussssss!!!!! Não acredito q eu ganhei!!!! Q emoção, muiiiito obrigada Suzane tenha certeza de q já ameiiiiii essa revista e tentarei reproduzir todos os passos a passos, quem sabe eu consigo, né? OBRIGADA pelo carinho, e autografa a revista pra mim tá? Uhuuuu!!!

    ResponderEliminar